Rádio Duda Campos Show

Radio Duda Campos Show.......Vale apena ouvir de novo...duda campos

A minha ouvinte e ao Wando

Eu tinha uma ouvinte que adorava o Wando. Dizia que todo mundo nesse mundo tem sua porção brega, e a dela era aquela história de “te pegar no colo, te deitar no solo, te fazer mulher”, que o Agepê cantava e o Wando levou à milésima potência com suas músicas de motel e toneladas de calcinhas atiradas no palco. Ela tinha os discos (coisa mais antiguinha falar em discos, né gente, mas ainda estávamos nos tempos idos do LP), foi a alguns shows, sabia as letras das músicas de cor.
Eu quase não ouvia Wando. mas tocava no meu programa de radio, Conhecia os grandes sucessos como a maioria das pessoas conhecem, o comecinho clássico de ‘Você é luz, é raio, estrela e luaaar…’ pra cantar e dançar nas festas, ria daquela mulherada ensandecida se amontoando na frente do palco durante os shows, ele lá, fazendo caras e bocas, mas ficava por aí. Eu gostava bem mais do amante latino cigano Sidney Magal e seu sangue fervendo por mim, achava que ele parecia estar sempre se divertindo pra caramba incorporando seu personagem over de cabelos cacheados, camisa com botões abertos e calças brilhantes. Não era pra levar a sério, era pra se divertir. Com ambos compreendi que essa música exageradamente romântica é coisa séria pra muita gente, mas também é algo pra gente simplesmente curtir, como fazia a minha ouvinte. E hoje, vendo na rede a repercussão da morte do Wando e a rapidez com que foram surgindo homenagens bem humoradas por todo lado, deu pra perceber que, lá no fundinho, todo mundo nesse mundo tem mesmo uma porção exageradamente romântica. Às vezes só precisa o Wando pra catalisar.

Contador de Visitas

Contador de visitas