Rádio Duda Campos Show

Radio Duda Campos Show.......Vale apena ouvir de novo...duda campos

POMBO É PRAGA URBANA........por duda campos

Um grande problema quanto ao pombo é que não há nenhum predador nas grandes cidades para este animal e sua reprodução é rápida, o que gera uma população cada vez crescente, um grave problema ambiental ao homem. É um dos animais sinantrópicos urbanos."Fonte Google"

A verdade verdadeira é que pompo é praga e a gente não pode matar essa praga, se matar eu vou preso. E por que eu não posso matar essa praga que mata gente humana? Por que essa praga é o ícone do espírito santo. Crime inafiançável.
Ao volante do  meu possante eu mato um monte de gente grande e pequena, pago fiança e vou pra casa todo sorridente.
Se eu atropelar e matar uma porrada de pombos com meu possante eu perco direito a fiança?
Não entendo o maldito pombo vale mais que você que esta lendo isso.....onde vamos parar na outra  re- encarnação se existir quero ser burro; se puder repetir.....

Contador de Visitas

Contador de visitas