Rádio Duda Campos Show

Radio Duda Campos Show.......Vale apena ouvir de novo...duda campos

EU.....PECADOR....


Eu sempre quis acreditar em deus,
Do jeito que me apresentaram,
Quis buscá-lo pelo medo e pelas virtudes.
Tentei não ser canalha e imperfeito,
Mudar minhas palavras hostis
Mas não pude, eu tive que seguir sem ele.

Eu tive que trair alguns amigos,
Abandonar quem me queria por perto,
Fugir, ser covarde, sentir medo do escuro.
Eu tive de mentir, me esconder, ás vezes fui cruel.
Sempre vivi esfomeado nos desertos.
Nunca imaginei banquetes no céu.

Eu sempre fiz o que o pude,
Usei as armas que tive,
Diante dos indefesos eu fui insensível,
Tramei matá-los e jogar aos abutres
Tive vícios e os tenho, pois ainda vivo,
Caminhei por procissões, sem entender.

Já vi deus em mendigos e o temi
Tive deus em minhas mãos e o desconheci
Vou à sua procura, quando ferido,
O diabo me estimula, a sordidez me comove,
Não sou um grande exemplo, às vezes choro,
Sou ovelha desgarrada a sua espera.

Contador de Visitas

Contador de visitas