Rádio Duda Campos Show

Radio Duda Campos Show.......Vale apena ouvir de novo...duda campos

.......ESTRADAS......

Sou um bicho, tenho cáries,
fuço as ruas como enxurradas,
sou sarjetas quando nu
fujo só, quando assustado.

Sou silaba que divide quando eu iro.
palavras que se amontoam quando grito,
uma janela que reflito quando espelho.
eu parto em febre se preciso curar.

Os meus olhos tem das ruas as fuligens.
memórias das esquinas acidentadas.
não sei dos dedos o que fomentam
nem mesmo neles, o que rascunham.

Ás vezes, me quero barro: desenhando.
pedaços de estradas, me levando.
folhas de outono ao chão, se misturando.
e chuvas que acalentam o meu coração.

Outras vezes sou semblante, desfigurado.
sob o céu em cinzas da cidade sou flagrante
da poeira que se ergue sou errante
num estado de verbos indefiníveis: as coisas são.

Eu quis a poesia, mas a terra me deu laços, adoeci.
partilhei segredos fúteis e violei canções, amanheci.
cheguei aqui entre seus dentes como fome, ameaçada.
e como ácido, que corrói a alma 
sem saber o que ainda é são: 
eu tomei posse deste chão.

Capão Bonito,forma de coração
buracos como na lua,parece queixo.
gosto de você,gosto de sua gente,
aqui vou morrer,para alegria dos meu parentes...



Contador de Visitas

Contador de visitas