Rádio Duda Campos Show

Radio Duda Campos Show.......Vale apena ouvir de novo...duda campos

Familia

A ruptura familiar  está diretamente ligada aos meios de comunicação que vem controlando, massificando, enfim,  tornando uma epidemia o capitalismo de consumo, que teve suas portas abertas pela globalização.
O supérfluo tomou conta dos lares. A valorização da moeda está acentuada, devido ao vício da compra. As famosas parcelinhas, de 12 à 36 vezes, estão atiçando o ego do brasileiro. Consequencia disso? Está cada vez mais em desuso o contato humano, a conversa, o toque. Prefere-se um DVD a uma visita a um parente, uma televisão de plasma cai melhor que aquela viagem familiar de fim de ano.
Ponto para o comércio que sempre sai lucrando. Esta cada vez mais em baixa a entidade chamada ainda de família. Onde vamos parar? Se é que isso tem freio. Voltemos aos princípios e vamos começar o dia com um bom dia para aquela primeira pessoa que encontrarmos, e não escutar um bom dia de algum aparelho no qual ainda falta doze parcelas de setenta e nove reais.  Somos consumidores, e por final, estamos nos consumindo.

Contador de Visitas

Contador de visitas